Todas as situações que envolvam troca ou devolução devem ser
comunicadas através do Fomulário de Contato que está disponível no site ou
através do email : estampaprint@gmail.com.
Importante : O produto que for devolvido
sem comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente. Nenhum produto
sofre alteração quando está em posse dos correios. Eles serão enviados ao
cliente exatamente como saem do estoque do Estampa Print.
Obs. Todos os produtos a serem enviados à seus
clientes serão passados pela qualidade.
Recuse o recebimento do produto quando :
· Produto avariado
· Embalagem aberta
Mas se mesmo assim o produto for recebido
entrar em contato no prazo de no máximo 72 horas.
Troca de produto sem
defeito :
Se você recebeu seu pedido e precisa efetuar a
troca por outra cor, outro tamanho, ou até mesmo outro modelo. Você poderá
desde que : entre em contato conosco no prazo máximo de 7 dias informando o
motivo da troca e especificar qual produto deseja ( lembrando ) esta troca
ocorrerá com produtos que estão em estoque.
· Despesas de postagem
ficará de responsabilidade do cliente.
Produto com defeito
:
Você deve entrar em contato no prazo máximo de
7 dias ( a contar da data de recebimento ) especificando o defeito. Após isto o
cliente enviará para nós o produto pois iremos analisar tópico de
reclamação. Sendo constatada um erro da empresa nós enviaremos outro produto
para o cliente e este poderá escolher entre o mesmo produto outro outro modelo
disponível na loja e de mesmo valor.
· Despesas de postagem
ficará de responsabilidade do Estampa Print.
· Lembrando todos os
produtos antes da saída do estoque serão passados pela avaliação da qualidade.
Dificuldade de entrega
:
O correio fará 3 tentativas de entrega. Esta
dificuldade poderá ocorrer por : endereço inexistente, endereço
cadastrado errado ou incompleto, ou mesmo ausência de alguém para receber o
produto entre outras. Ocorrendo as tentativas o cliente será notificado através
do email cadastrado em nosso site.
Após o retorno do produto para o Estampa Print
o cliente poderá solicitar um reenvio. Após a revisão e correção das
informações de entrega.
Lembrando se for
constatado o erro por parte do cliente as despesas de postagem ficará de responsabilidade
do mesmo.
As trocas serão aceitas
nos casos :
- O produto esteja na embalagem
principal.
- O produto esteja acompanhado de
suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver.
- Não apresentar qualquer indicio
de uso.